BBB 2022: Gustavo explica qual estratégia escolheu quando chegou na competição

BBB 2022
Gustavo explica qual estratégia escolheu quando chegou no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gustavo Marsengo chegou no BBB 2022 logo na quarta semana e teve que se virar, já que todo mundo já estava bem relacionado na casa. Agora fora do reality show, o ex-morador da Casa de Vidro explicou qual a estratégia que usou ao chegar na competição.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em entrevista após sua eliminação, o paranaense assumiu que quis movimentar o jogo que estava morno até então: “Pensei muito… Foi o que mais pensei na verdade, porque eu, como espectador, estava vendo nas duas primeiras semanas e sentia que o jogo precisava de alguém com essa disposição, de gerar incômodo, movimentar”.

Veja Também

Estabeleci essa estratégia nesse momento: como que vou entrar na casa e ficar lá? Não quero só entrar, quero marcar de alguma forma a edição. Então, como espectador, sentia falta disso e me propus a ser esse caminho”, continuou Gustavo, alinhando sua visão com a dos telespectadores.

Além disso, o bacharel em Direito se comparou com Larissa e criticou a trajetória da ex-sister: “Ela entra com mesmo discurso que o meu. Mas nas primeiras oportunidades de fazer algo diferente, ela acabava fazendo o que criticava, e o público não deve ter gostado, ainda mais por ter tirado ela no primeiro paredão”.

O affair de Laís ainda tirou sarro das mentiras da pernambucana: “Eu dizia: ‘Não acreditem em tudo o que ela fala’ [risos]. Mas era estratégia dela, cada um com a sua”.

BBB 2022: Gustavo acusa Arthur Aguiar de se fazer de isolado e destrincha jogo do rival

Em entrevista ao Mais Você, ao vivo na Globo, o ex-morador da Casa de Vidro destrinchou o jogo de Arthur: “Ele gosta desse jogo solitário e pelo visto deu certo. É o jeito dele, eu respeito. O jogo tá ganho. Ele não mostrou esse interesse de aprofundar as relações”.

Sem papas na língua, nesse papo com Ana Maria Braga, Gustavo ainda acusou o ator de provocar algumas situações:

Ele se isola dos outros e depois fala que está sozinho. É algo que ele mesmo provoca. Ele pinta algo como se eu e os outros três meninos tivessem se juntado para votar nele. E não foi. A gente criou esse critério para quando chegasse o momento de votar entre si”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›