Cleo Pires toma atitude após Gloria Pires dizer que não é mãe de Fiuk

Cleo Pires faz vídeo igual ao de Gloria Pires (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cleo Pires surpreendeu os seguidores ao fazer um vídeo parecido com o da sua mãe, Gloria Pires, que viralizou nesta semana sobre o cantor Fiuk.

Tudo começou quando parte dos internautas descobriu que ela não era mãe do participante do BBB 2021 e se mostraram chocados nas redes sociais.

Gloria, então, postou um vídeo dando uma nova roupagem à música “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas.

No vídeo, a atriz canta repetidas vezes que “a Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”, e Cleo resolveu fazer o mesmo.

“Por mim já pode colocar no Spotify”, brincou a atriz na legenda. Vale lembrar que Fiuk é filho de Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Karthalian.

Cleo Pires, por sua vez, é filha do cantor com Gloria, seu relacionamento anterior.

“Ficou linda”, comentou um internauta. “Arrasou“, pontuou outro. “O melhor que nós temos”, opinou um terceiro admirador da global.

O que chamou a atenção também foi o novo visual de Gloria. Ela havia compartilhado a transformação em suas redes nesta terça-feira (26).

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Clique aqui para ver o vídeo, caso não consiga visualizar!

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›