Priscilla Alcântara expõe detalhes sobre demissão do SBT e alfineta Silvio Santos

Priscilla Alcantara
Priscilla Alcântara expõe detalhes da época em que foi demitida do SBT e alfineta Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após revelar que foi expulsa da igreja por cantar música secular, Priscilla Alcântara relembrou detalhes da sua demissão do SBT. Durante o desabafo, a cantora deu uma leve alfinetada no ex-chefe, Silvio Santos, ao citar o motivo do seu desligamento.

A desculpa foi que a gente entrou e ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?‘”, comentou a artista em entrevista ao podcast Vênus.

Durante o bate-papo, Priscilla ainda confidenciou que foi o momento mais difícil de sua vida. “Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: ‘Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho’, não… hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito”.

“Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo”, relembrou.

“Mas tudo bem, acabou que foi bom! Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. Foi depois disso que eu cantei no Danilo Gentili e lembro que meu pai publicou essa música nas redes e viralizou. Tudo na minha vida é de repente”, pontuou Alcântara.

Foi nessa mesma entrevista que a nova cantora Pop falou sobre as críticas que recebeu por cantar músicas que não eram da igreja.

Essa sempre foi minha intenção [furar a bolha] e eu carrego esse sentimento por conta dos meus pais. Desde a época que eles eram líderes de igreja, eles sempre foram bem para ‘frentex’, mesmo a gente sendo de uma igreja bem tradicional, eles sempre foram de ouvir a voz de Deus e não do homem, inclusive, a primeira vez que cantei na televisão não podia cantar gospel, então interpretei Wanessa Camargo, Rouge, sei lá… e lembro que fomos expulsos da igreja na época porque eu estava cantando ‘música do mundo’. E mesmo assim eles sempre me conscientizaram, diziam: ‘A gente vai encontrar uma outra comunidade que entenda‘”, lembrou na ocasião.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.