Cleo Pires surpreendeu os seus seguidores no Instagram ao mostrar ousadia na troca de biquínis que fez em um vídeo interativo.
VEJA ESSA
Na ocasião, ela mostrou a sequência e perguntou: “Qual vocês gostam mais: 1,2,3 ou 4?”. E os seguidores, imediatamente, rasgaram elogios.
Seu corpo, claro, deu um show à parte e ela foi ovacionada. “Difícil escolher né bem… hahahaha”, comentou Giovanna Lancellotti.
“Mas tá demais hein!!!!!”, reagiu Giovanna Antonelli. “Manda o dourado aqui pra casa? Nunca te pedi nadammmmm”, comentou Suzanna Pires.
Recentemente, alguns seguidores se mostraram chateados com Cleo, após a publicidade de uma empresa que supostamente vendia iPhones.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a marca deu golpe em várias pessoas, que efetuaram os pagamentos e foram bloqueados pelo perfil.
Dessa forma, eles não receberam o código de rastreio e nem o produto. Procurada pela colunista, a assessoria da famosa explicou que o perfil da loja foi hackeado:
“A informação que temos é que a página foi hackeada, e assim que a Cleo e time souberam disso, avisaram imediatamente pelas redes da artista para que ninguém comprasse naquela loja”.
Ciente do ocorrido, a filha de Gloria Pires fez o que pôde para impedir que mais pessoas caíssem no golpe. “A Cleo se posicionou e denunciou a página inúmeras vezes”, explicou a equipe da artista.
Como a loja chamava @iphone.rj, internautas criaram a página @iphone.rj_golpe, com o objetivo de expor o caso e cobrar uma providência dos famosos que divulgaram a loja.
Além de Cleo Pires, Solange Couto e a Mulher Melão também fizeram publicidade para a empresa.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui para ver o vídeo, caso não consiga visualizar!
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.