Cleo Pires usa haters para faturar com coleção de roupas

Cleo Pires promove coleção concebida a partir de adjetivos “pejorativos” atribuídos à ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires resolveu usar os haters para se promover. A exemplo da mãe, Gloria Pires – que surfou na onda de memes relacionados à sua participação no “Oscar 2016”, promovendo vendas de camisetas com suas “pérolas” – Cleo acaba de lançar uma coleção, em parceria com a Diesel, com peças onde se lê “forçada”, um dos adjetivos atribuídos à ela.

Forçada é uma das palavras que os haters mais usam contra mim por aqui e, hoje em dia, eu acho até engraçado! É normal pessoas não concordarem com as outras, terem ideias diferentes, opiniões diferentes… A grande sacada é saber aceitar isso ou debater de uma forma saudável (o que nunca acontece)”, comentou a atriz, em post no Instagram.

Eu tenho uma coleção enorme de haters e cada vez que vejo uma mensagem, um comentário, ou qualquer outra coisa que esteja disseminando ódio contra mim, respiro fundo e dou aquele famoso “vrau” nos inimigos porque não sou obrigada a nada, né mores! E é isso que me fortalece cada vez mais a seguir em frente pleníssima!, prosseguiu ela, antes de mencionar as lojas que oferecem a coleção.

Bora vencer esses haters juntos!”, concluiu Cleo Pires, recebendo elogios dos seguidores. Revelada no filme “Benjamim” (2003), Cleo chegou à TV em “América” (2005) – após uma participação, quando pequena, em “Memorial de Maria Moura” (1994). Atualmente, além do trabalho em “O Tempo Não Para”, às 19h, ela investe na carreira de cantora. Contudo, seu primeiro hit, ‘Bandida’, recebeu mais deslikes do que likes no YouTube: 86 mil a 75 mil.

https://www.instagram.com/p/BojlQTxAxbH/?taken-by=cleo

Saiba Mais:

Ator de “Malhação” aparece de cueca branca e empolga seguidores

Paola Carosella posa de maiô e fala sobre autoaceitação

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.