Zezé Di Camargo
O clima entre Zezé Di Camargo e Zilu voltou a ficar complicado (Imagem: Reprodução)

A coluna #Fofoquei desta quarta-feira (15) está recheada de polêmicas, como uma nova briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi e também entre a mãe de Ludmilla e Val Marchiori. Quem está no meio de uma treta é Thomaz Costa, após supostos nudes seus serem vazados.

Zezé Di Camargo não gostou nadinha das declarações dadas por Zilu Godoi no “A Hora do Faro” do último domingo. Prova disso, é que o cantor, que está prestes a trocar alianças com Graciele Lacerda, tomou a decisão de vetar a ex-esposa da lista de convidados de seu casamento.

Segundo informou Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, o sertanejo até considerava a hipótese de convidar a mãe da Wanessa para seu casório, como forma se selar a paz entre eles. Mas a polêmica participação da socialite na atração da Record fez a possibilidade cair por terra. Na ocasião, ela lembrou chegou a dizer que tentou cometer suicídio após se divorciar.

A treta continua

A clima entre Val Marchiori e Ludmilla não é dos melhores há anos, mas agora a coisa ficou ainda pior. A mãe da cantora, Silvana Oliveira, até entrou na história para defender sua filha dos comentários maldosos. Isso porque a socialite deixou a entender, no “Tricotando”, da RedeTV!, que a cantora teria inventado o problema de coluna para não realizar shows.

Em seu perfil do Instagram, Silvana gravou um vídeo detonando Marchiori. “De: Silvana Para: Querida senhora Val Marchiori”, legendou. “Eu estou com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir com os shows. A minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs”, disparou a mãe da funkeira.

Melhoras no quadro

Falando em Ludmilla, ela apresentou uma melhora considerável em seu estado de saúde. Diagnosticada com três hérnias de disco, a cantora está se recuperando bem da enfermidade.

“Ela já teve alta e está bem. Fará fisioterapia agora. Sobre retomar a agenda, não temos previsão”, diz o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da artista.

Supostos vazamentos

A socialite Day McCarthy está causando de novo. Ela divulgou vídeos íntimos e afirmou que a pessoa que aparece nas imagens é Thomaz Costa. O rapaz, no entanto, negou que seja ele. Nas imagens, um homem aparece mantendo relações sexuais com outro.

A repercussão começou na noite de segunda-feira (13). Conhecida pela polêmica com Anitta, Leo Dias, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ela surgiu novamente nas redes sociais publicando nudes e vídeos de sexo explícito em que atribui a participação como sendo de Thomaz.

Nas publicações, ela afirma que trata-se do ator, principalmente, por conta das tatuagens que ele tem nos dedos. Em nenhum dos registros o rosto do ator é mostrado.

Momento de emoção

Ratinho mostrou aos seus seguidores na última segunda-feira (13) onde passou o Dia das Mães com Dona Maria. A matriarca da família Massa esteve internada no domingo (12), e o apresentador fez um vídeo em homenagem. Maria Massa está internada no hospital Madre Teodora, em Campinas.

O artista, enquanto conversava com os seus fãs, dava gelatina para a mãe. “A minha mãezinha passou o Dia das Mães no hospital, eu estou dando gelatina para ela… Pensa em uma ‘véia’ que gosta de gelatina. Meu Deus do céu!”, brincou. A piada do filho continuou quando falou sobre a proibição momentânea dela em tomar vinho.

“Mãe, agora a senhora não pode tomar vinho, né?”, questionou. “Não”, respondeu Maria. “A senhora está toda arregaçada!”, continuou Carlos, arrancando gargalhadas da mãe.

Quebrou silêncio

Christiane Torloni quebrou o silêncio no “Conversa com Bial”, e falou sobre a trágica morte do filho, que aconteceu em 1991“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher”, declarou a artista, que após a fatalidade se mudou para Portugal com Leonardo, irmão gêmeo de Guilherme, para se recuperar do trauma.

Ainda ao falar sobre o difícil momento pelo qual passou, Torloni contou que recebeu total apoio da Globo, emissora para qual trabalhava e trabalha até hoje. “Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas. E a Globo sempre foi solidária. Fui trabalhar na emissora com 18 para 19 anos. Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte”, disse.

Aberta para novo amor

Poucos dias após ter atualizado o estado civil para “solteira”, Paula Fernandes procura alguém que esteja disposto a ocupar um lugar em seu coração. “Sou apaixonada por natureza, romântica à moda antiga. E eu estou à espera de um grande amor“, disse ao jornal Extra.

A cantora se separou do empresário Gustavo Lyra em abril e não tem previsão de volta. Tranquila com a escolha, ela se considera pronta para um novo relacionamento e define: “Quem quer dá um jeito. Sensibilidade é tudo!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!