Cleo revela detalhe curioso do corpo ao posar de top

Cleo
Cleo revela detalhe do corpo em comentário no Instagram (Imagem: Reprodução / YouTube)

Cleo deixou seus fãs impressionados ao aparecer em um clique nas suas redes sociais. A filha de Gloria Pires compartilhou uma foto em seu Instagram na última semana e aproveitou para fazer uma revelação sobre seu corpo.

Se um dia você quiser ser que nem eu, saiba que será baixinha!“, escreveu a atriz e cantora na legenda da publicação. Não demorou muito para que seus seguidores comentassem o corpo de Cleo.

Perfeita, Cleo, você é uma inspiração para mim“, declarou um. “Olhei e gritei: Meu Deus, que gata! Trenzinho lindo“, definiu mais um. “Baixinha em tamanho, mas gigante no coração, te amo futura esposa“, brincou outro. “Eu quero ser baixinha então amiga, você é maravilhosa“, definiu ainda outro. “Se um dia eu for metade do que você já me ensinou, serei a pessoa mais realizada“, escreveu um quinto.

Recentemente, Cleo contou que que tem feito terapia e que isso mudou o seu jeito de ver a vida. A musa abriu o jogo sobre o assunto para seus seguidores nas redes sociais. Questionada sobre ser adepta da prática, Cleo disse que não apenas tem feito terapia, como também que acreditava que todos deveriam fazer.

Ajuda a gente a se conhecer melhor, os nossos processos, conflitos mentais, coisas que a gente não quer enxergar por medo, então é bom ter um interlocutor, que vai te dar apoio pra você enxergar certas coisas, às vezes sobre nós mesmos, que achamos feio sentir ou pensar, mas que a gente não vai conseguir resolver se não assumir“, disse ela.

Confira:

View this post on Instagram

jogo meixmo

A post shared by GypsyVikingWitch (@cleo) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.