Cleusa "de Mala e Cuia"
Cleusa “de Mala e Cuia” ganhou um bolo no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Após 25 anos, Cleusa Cruz, mais conhecida como Cleusa “de Mala e Cuia”, conseguiu o seu tão esperado divórcio. Agora com os documentos assinados, a cabeleireira que viralizou na internet foi entrevistada e ganhou uma comemoração no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (22).

“Graças a internet, ao público, ao Brasil, ao mundo, porque eu recebi mensagens de fora apoiando, deu certo! Hoje, eu sou solteira!”, disse Cleusa no programa.

Questionada por Fátima Bernardes sobre o motivo da demora do ex-esposo em assinar o divórcio, a nova solteira contou: “Eu não sei explicar, a família não sabe. Ele, simplesmente, não queria assinar. Desde o início, fui orientada a entrar no (divórcio) litigioso, mas é muito desgastante e eu tenho um filho com ele, então eu preferi aguardar a paciência dele”.

“Só que, nesse momento, eu precisava muito ser solteira, porque eu preciso tirar um passaporte para ir aos Estados Unidos para fazer parte de um projeto que vai angariar dinheiro para a minha biblioteca comunitária. E eu quero tirar esse passaporte solteira, por causa da burocracia para trocar”, explicou.

Além da entrevista, Cleusa ainda ganhou uma comemoração com direito a um bolo especial de divórcio e docinhos no palco do matinal.

Após virar meme, Cleusa de Mala e Cuia realiza sonho de conhecer Leonardo

Cleusa Cruz, a “Cleusa de Mala e Cuia”, que virou sensação na internet após relatar a dificuldade do ex-marido de assinar o divórcio depois de 25 anos de separação – ela chegou até a ameaçar a morar junto com o antigo conjugue e a atual esposa dele -, realizou o sonho de conhecer o cantor Leonardo em um show que aconteceu na última sexta-feira (17).

A cabeleireira esteve na apresentação que aconteceu no Espaço Hall, na Barra, Zona Oeste do Rio, e teve tratamento de estrela, quando assistiu toda a performance do sertanejo em uma mesa próxima ao palco onde foi muito assediada pelo público presente que a reconheceu.

Ao fim do evento, Cleusa, que saiu de Formosa, no interior de Goiás, justamente para conferir o show, foi levada por um assessor do músico para conhecê-lo no camarim e foi a primeira a falar com ele com direito até a registrar o momento em foto.

Leonardo chegou a publicar o encontro em seu perfil no Instagram e divertiu os seus seguidores. “Olha quem veio no meu show de mala e cuia #Cleusa! Você é sensacional!! Rumo ao divórcio! Juntos e Shallow Now, escreveu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos