A volta de Mara Maravilha ao “Fofocalizando” se deu, aparentemente, em clima de paz e amor. A apresentadora trocou gentilezas com a colega Lívia Andrade, com quem rivalizou em sua primeira passagem pelo programa, bem como em participações no “Jogo do Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. No final da atração, após uma matéria sobre ciúme excessivo, Mara afirmou “estar em evolução”.
- Veja Também: Demitida da Globo, Cris Dias já tem novo trabalho
O vespertino começou com Mamma Bruschetta, Lívia e Décio Piccinini espiando numa luneta a chegada de uma nave similar à de Xuxa Meneghel em seus tempos de Globo. “Ao pousar”, a nave revelou Mara Maravilha, que entrou em cena cantando ‘Chega de Saudade’, composição de Tom Jobim e Vinícius de Moraes que embala o comercial de uma marca de cosméticos estrelada por Xuxa, Eliana, Angélica e Mara.
Maravilha mandou beijos às musas dos programas infantis; fez o mesmo com Silvio Santos e com diretores da emissora. Também citou Leão Lobo, de férias, e Leo Dias, afastado do “Fofocalizando” em meio a atritos com Lívia Andrade – causados por uma entrevista dele com Antonia Fontenelle que, por conta do conteúdo ofensivo à Lívia, acabou vetada pelo SBT.
Ela e Mara, aliás, participaram de uma corrida com ovo na colher, repetindo a brincadeira realizada no “arraiá” de Bruna Marquezine. Apenas numa das últimas matérias, sinais de “atrito”: Mara Maravilha discordou dos colegas que não viram maldade na presença de Nego do Borel, sem a noiva Duda Reis, em um camarote tomado por mulheres.
Após a pauta final, sobre uma moça que destruiu o carro do ex-marido, Mara admitiu que já fez coisa parecida, completando com: “Estou em evolução. A gente tá em evolução, eu tô evoluindo“.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.