Clipe de Anitta e Iggy Azalea é divulgado 7 meses após polêmica

Henrique Brinco

31/12/2017

Clipe de Anitta e Iggy Azalea é divulgado 7 meses após polêmica

Vídeo protagonizado por Anitta e a australiana Iggy Azalea foi vetado em maio

O clipe da canção “Switch” foi divulgado pela produtora Rain Sky Films, na segunda-feira (25), sete meses após ficar pronto. A publicação, no entanto, foi removida horas depois do site da empresa sem maiores explicações.

O vídeo protagonizado por Anitta e a australiana Iggy Azalea foi vetado após uma versão não-oficial cair nas redes sociais, em maio.

“Estou finalizando a divulgação de ‘Switch’ e pulando para outro single. Vou dar mais detalhes quando chegar a hora”, escreveu a artista no Twitter, na ocasião, para justificar a proibição do clipe.

Entretanto, especula-se que tenha sido a própria equipe de Iggy que vazou a produção por uma suposta desavença entre as duas. Na época, a loira chegou a apagar as fotos que mantinha com a brasileira nas redes sociais.

Assista ao vídeo:

Saiba Mais:

Anitta se assusta com cobra e internet não perdoa; fãs comparam serpente a Iggy Azalea

Iggy Azalea cancela parceria com Anitta; clipe de “Switch” não será lançado

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!