Clone de Ana Maria Braga invade o Mais Você e deixa equipe sem reação

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga surpreendeu a todos com clone no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria Braga está sempre repercutindo por conta de suas atitudes mais do que imprevisíveis no comando do Mais Você, da Globo, mas desta vez, ela acabou indo além.

De forma muito bem planejada a apresentadora enganou vários membros da equipe técnica ao mandar uma dublê na sua frente, durante a entrada triunfal no estúdio.

A profissional estava de máscara e a Ana Maria original chegou de outro lado, enquanto os funcionários batiam panela sem saber quem era a apresentadora verdadeira.

O panelaço deu o que falar e repercutiu nas redes sociais. “Ri feito um besta disso. Ai , você é icônica!”, comentou um fã. “Quero ser transferido pra equipe da Namaria”, disse outro.

“Meu Deus deve ser um máximo trabalhar com a Ana”, afirmou mais um. Na semana passada, ela cometeu uma gafe ao vivo, quando soltou um palavrão durante apresentação de Wesley Safadão.

Horas depois, então, a famosa fez piada com um momento no mínimo curioso. “Tava chamando o cara, gente“, disparou a contratada da Globo, que ainda postou o momento que viralizou pelas redes sociais.

Nos comentários, muita gente se divertiu. “Námaria só queria curtir o Safadão“, opinou um internauta. “A gente sabe bem que não foi ‘cara’ que você quis dizer ali no final, né Ana? Hahahaha“, questionou uma seguidora.

Outra internauta falou: “Se até você está sem paciência, imagina a gente, meros mortais“. “Námaria sempre se reinventando“, declarou outro admirador da famosa.

O momento que causou polêmica aconteceu quando Ana Maria Braga decidiu questionar a sua equipe de programa sobre uma falha técnica.

Isso porque, enquanto Wesley Safadão estava cantando no estúdio, o áudio do músico apresentava problemas.

Ana Maria Braga, então, perguntou três vezes o que estava acontecendo, mas ela não sabia que o som de seu microfone continuava funcionando bem para o público do matinal.

Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, c@ralh#?!“, disparou a titular do Mais Você, que acabou viralizando nas redes sociais.

Convidado do dia, Wesley Safadão, no entanto, continuou a apresentação tranquilamente, sem ligar para o som. O famoso soltou a voz no hit Ele é Ele, Eu Sou Eu, parceria com os Barões da Pisadinha, até o fim.

Em seguida, a contratada da Globo chamou um intervalo comercial, mas decidiu não comentar sobre o próprio áudio vazado na volta.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›