CNN Brasil adia lançamento de plataforma de streaming gratuito

CNN Brasil
Márcio Gomes é considerado a grande aposta do novo streaming do CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

O lançamento do streaming gratuito desenvolvido pela CNN Brasil deve ficar para o ano que vem. A plataforma apontada como uma das razões para a contratação de Márcio Gomes, após 24 anos na Globo, no final do mês passado.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, informações que correm os bastidores do canal de notícias dão conta que a estreia deve ser, de fato, adiada. 

O serviço On Demand vai contar com uma programação exclusiva no período noturno. A grade deve permanecer no ar ao vivo entre 19h e 0h. O catálogo também vai disponibilizar outros programas da rede, mas não de forma simultânea com a TV por assinatura.

Intitulado CNN Brasil+, o espaço sem custos para o público e com foco na receita baseada em publicidade, modelo semelhante ao adotado nos Estados Unidos. O jornalista Maurício Stycer, do UOL, já havia levantado a hipótese da  estreia entre janeiro e março de 2021.

Além disso, a novidade vai contar com redatores, produtores e repórteres exclusivos. A CNN está em negociação com plataformas para a hospedagem do novo canal, entre elas a Pluto TV, da Viacom.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com