CNN Brasil anuncia duas novas contratações e revela novo programa

CNN Brasil
Priscila Yazbek acaba de ser contratada pela CNN Brasil para assumir novo programa (Imagem: Divulgação/ CNN Brasil)

A CNN Brasil anunciou nesta sexta-feira (9) novidades na sua programação. Priscila Yazbek e Alexandre Borges chegam ao canal de notícias para reforçarem o casting. Além disso, um novo programa será lançado na grade.

Ex-GloboNews, Priscila Yazbek estreia como apresentadora do Morning Call, programa que resumirá as principais informações sobre os mercados financeiros no Brasil e no mundo, de segunda a sexta, com início entre 9h e 10h, sempre antes da abertura da Bolsa de Valores.

Em comunicado, a emissora afirmou que o Morning Call, inspirado em programa da CNN internacional, tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (12). No formato, os analistas de economia irão atualizar os espectadores sobre todos os assuntos que serão destaque no noticiário econômico do dia, além da agenda dos indicadores, o comportamento da Bolsa brasileira e moedas.

A ideia da atração é ter um conteúdo ágil e didático para os telespectadores começarem o dia informados e preparados para fazer bons negócios.

Além do Morning Call, Priscila também estará à frente do programa O Grande Debate Investimentos, exibido às segundas-feiras, às 21h20. Atual comandante do formato, Fernando Nakagawa está se preparando para um novo projeto na emissora.

Já Alexandre Borges será o novo analista político da CNN Brasil e participará dos jornais da emissora, trazendo aos espectadores informações sobre a política do país.

Falando no canal de notícias, nesta quinta-feira (8), o comentarista Thiago Anastácio participou do quadro Liberdade de Opinião e chamou o ministro da Economia, Paulo Guedes, de “comunistinha”. O termo deixou a âncora Luciana Barreto assustada.

A declaração de Anastácio veio à tona depois que o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saiu em defesa da tributação de dividendos como forma de reduzir os impostos pagos pelas empresas e pelos assalariados. A fala do ministro aconteceu em audiência na Câmara realizada na quarta-feira (7).

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›