A CNN Brasil ainda promoverá uma série de desfalques à concorrência até a sua tão comentada estreia, em março de 2020.
VEJA ESSA
Alvos preferenciais do canal liderado por Douglas Tavolaro e Rubens Menin, o Grupo Globo e seus parceiros sentiram mais uma baque na semana passada.
Depois de acertar com o repórter Renan Fiuza, muitíssimo elogiado quando foi “emprestado” à GloboNews, a CNN acaba de tirar mais uma peça importante da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista.
Trata-se de Silene Dias, que atuava na TV Tribuna como chefe do CEDOC (Centro de Documentação) e colaborava com o Globo Rural. Na CNN Brasil, a profissional, que acumula passagens pelo SBT e pela RedeTV! como repórter, atuará como chefe de reportagem.
Renan Fiuza e Silene Dias se juntam a outros nomes oriundos de afiliadas da Globo, como Felipe Boldrini (EPTV/Campinas), Evandro Cini (TV Tem/Bauru), Carol Abelin (TV Tem/Sorocaba) e Tais Lopes (TV Verdes Mares/Fortaleza).
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].