No Limite: Marido de Angélica rebate alfinetadas de Íris Stefanelli

Angélica e Íris
Marido de Angélica saiu em defesa da esposa após ataque de Íris Stefanelli em reality (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Quem acompanhou o primeiro episódio de No Limite viu a treta entre Angélica e Íris Stefanelli, que são de grupos opostos na competição. Em entrevista ao Gshow, o marido de Angélica, Laurent Mougeot, criticou a reação de Siri, que chegou a chamar a adversária de “abusada”.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

Não precisava disso. A equipe dela ganhou a prova anterior e também comemorou, dançou um pouquinho. Quando a equipe da Angélica ganhou, realmente, ela estava animada. Ela é assim. A Angélica olhou eles dançarem também e não falou nada. Aí, quando foi a vez da equipe dela (Calango), ela (Íris) simplesmente aumentou tudo“, desabafou.

O empresário franco-belga ainda completou: “Achei desnecessário. Isso é para colocar uma pimenta no jogo, para se mostrar um pouco. Se a equipe ganha, normal comemorar do jeito que ela quer“.

Laurent ainda defendeu Angélica sobre o fato de ter combinado votos com Mahmoud e acabar votando nele. Segundo o empresário, a ex-sister foi estratégica:

“Isso não é o BBB. O BBB é outro tipo de jogo, as pessoas confundem. Lá, é mais individual. A pessoa pode tentar te convencer para votar em outro, mas se o outro fez bem as provas… O André não merecia levar um voto só porque ela tinha uma amizade ali (com Mahmoud). Na verdade, nem é bem uma amizade, porque a Angélica o conhece pouco”.

Faz parte do jogo, e No Limite é diferente. Vai apertando, daqui a pouco, vão ter menos participantes, eles vão ter que votar no próprio amigo. Todo mundo vai ser falso em algum momento“, concluiu.

A confusão entre Angélica e Íris aconteceu após a Prova da Imunidade. Na situação, ela comemorou o fato de sua equipe ter conquistado a disputa e comemorou de forma polêmica. A ex-apresentadora da RedeTV! ficou revoltada com a cena e disparou:

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e assim que ela sai da prova ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›