A CNN Brasil tomou mais decisões dentro da reestruturação inesperada, mas planejada pela alta cúpula do canal de notícias. Após o passaralho que atingiu mais de cem funcionários, a empresa de comunicação preparou novos desdobramentos antes do fim do ano.
VEJA ESSA
A direção optou por um descanso sem tempo determinado para Carol Nogueira. Na geladeira, a ex-Band foi “salva” pela onda de demissão. Segundo o Notícias da TV, a jornalista foi designada para o comando de telejornais aos fins de semana ou na substituição dos titulares dos principais programas da casa.
Com as várias demissões nos últimos dias, a CNN cancelou telejornais como o Agora CNN, comandado por Carol há meses. Uma análise sobre a situação da âncora ficou para o ano que vem, mas sem data combinada.
Ao mesmo tempo, ainda de acordo com a reportagem, a concorrente da Jovem Pan News organizou uma nova leva de demissões, com desligamentos pontuais e não em massa como visto há poucos dias. Dois profissionais foram demitidos no início desta semana.
Ex-Band, Carol Nogueira acumula telejornais, mas sem vaga fixa na CNN Brasil
Desde a sua chegada ao canal de notícias, em 2020, Carol fez parte de várias equipes: Jornal da CNN, Expresso CNN, CNN 360 e Novo Dia, mas não parou em nenhum deles. O último, justiça seja feita, foi cancelado. O mesmo ocorreu com o podcast diário da jornalista, o E Tem Mais.
Procurada, a CNN Brasil informou que Carol Nogueira continua como parte do seu casting de apresentadores, mas não deu qualquer detalhe sobre a escala da âncora ou a sua permanência no canal em 2023.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].