Em busca de audiência, Fuzuê passa por mudança intensa e detalhes são revelados

Fuzuê
Fuzuê tem passado por mudanças nos bastidores (Imagem: Reprodução / Globo)

Os bastidores de Fuzuê passaram por uma verdadeira mudança, principalmente no processo de edição para que a história fique mais ágil.

De acordo com o jornal O Globo, em busca de melhorar a audiência no horário das sete, a Globo tratou de agilizar o andamento do folhetim.

Foram adiantadas, por exemplo, as cenas da internação de Bebel (Lilia Cabral) e da entrada da cantora Selena Chicote (Talita Younan).

As mudanças fazem parte do novo processo implementado por Ricardo Linhares, que passou a fazer parte da equipe na supervisão de texto de Gustavo Reiz.

A intervenção aconteceu justamente devido à crise nos números que a novela vem sofrendo. Ainda antes da chegada do profissional, a equipe já tinha tomado uma decisão. A descoberta do tesouro seria antecipada em duas semanas.

Reviravolta promete movimentar Fuzuê

A situação ficou acertada porque um grupo de discussão realizado pela emissora carioca no início das novelas descobriu que o público estava ansioso para tomar conhecimento a respeito da localização da fortuna.

Outro fator que deve movimentar a história é quando Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobrirem que, de fato, são irmãs.

Além disso, a reviravolta conta ainda com uma situação inesperada. É que o pai delas, César Montebello (Leopoldo Pacheco), vai retornar ao folhetim vivo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.