CNN Brasil é detonada após erro em notícia sobre a Olimpíada de Tóquio

CNN Brasil
CNN Brasil é detonada após erro em notícia sobre a Olimpíada de Tóquio (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

A CNN Brasil apresentou ao público vários erros durante as transmissões ao vivo em sua primeira semana. Neste domingo (22), no entanto, a emissora cometeu um dos mais graves: noticiou que os Jogos Olímpicos de Tóquio teriam sido adiados.

Entretanto, o Comitê Olímpico Internacional informou à imprensa mundial que havia estabelecido um prazo de quatro semanas para decidir se a Olimpíada será adiada, ou não.

No Twitter, muitos telespectadores repercutiram o erro, que ficou na tela por alguns minutos até ser substituído. Em seu perfil na rede social, o jornalista Guga Chacra, comentarista da concorrente GloboNews e da Globo, chegou a destacar a gafe.

“Para ficar claro, o Comitê Olímpico Internacional ESTUDA cancelar a Olimpíada, mas AINDA NÃO cancelou. Se quiser mais informações corretas, assista à GloboNews e a SporTV”, afirma o post, que foi apagado um tempo depois.

Vale lembrar que, nos últimos dias, a CNN Brasil cometeu outras gafes, como quando a jornalista Basilia Rodrigues chegou a afirmar que Chile e Equador não fazem parte da América do Sul.

Em outra atração, Monalisa Perrone recomendou “lavar a água com a mão e sabão por 15 segundos”, para evitar contágio com o coronavírus.

Guga Chacra
Guga Chacra comentou após o erro da CNN Brasil (Imagem: Reprodução/ Twitter)

Confira a repercussão do erro da emissora:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com