CNN Brasil estreia com erro de grafia em microfone e falha no áudio

CNN Brasil
CNN Brasil estreia com erro de grafia em microfone e falha no áudio (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

A CNN Brasil já está no ar. A estreia do novo canal de notícias aconteceu neste domingo (15) e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No entanto, os internautas não repararam só as coisas positivas na nova emissora.

O público também apontou um erro de grafia no microfone e criticou o áudio transmitido pela CNN Brasil, que foi aberta oficialmente por Monalisa Perrone e Evaristo Costa. Os dois deram as boas vindas direto do estúdio da emissora, em São Paulo.

Num dos momentos, então, o ex-apresentador do Jornal Hoje, da Globo, mostrou o microfone vermelho com nome do canal, que viajou de avião da sede da CNN em Washington, nos Estados Unidos e chegou em São Paulo. Porém, com um erro. Ele estava sem o “B” em Brasil.

“E o microfone que veio da gringa já veio com problemas…”, afirmou um internauta. “O primeiro microfone da #CNNBrasil chega com um pequeno problema“, disse outro.

“Porra, CNN Brasil… Já começou devendo um “B”, hem?”, criticou um terceiro. “CNN Brasil está no ar. Mas o microfone enviado de Washington chegou com defeito”, observou mais um.

Após as boas vindas, Monalisa Perrone apareceu ao lado de Reinaldo Gottino. Os dois apresentaram o telejornal na tradicional bancada e deram início à cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus.

Cabe lembrar que a CNN terá três sedes no Brasil, em São Paulo, Rio e Brasília, além de correspondentes regionais e internacionais, espalhados pelos Estados Unidos, Europa e Argentina. Ao todo, a CNN Brasil deve contar com a colaboração de pelo menos 400 profissionais.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS