CNN Brasil fecha acordo com a Amazon Prime Video e estreia sinal no streaming

CNN Brasil no Prime Video

CNN Brasil fecha acordo com a Amazon Prime Video e estreia sinal no streaming (Imagem: Divulgação / Prime Video)

A CNN Brasil e a Amazon Prime Video surpreenderam os assinantes com um anúncio inesperado. As duas empresas fizeram uma parceria e agora a plataforma de streaming terá o sinal ao vivo do canal de notícias.

As informações divulgadas para os assinantes confirmam que essa novidade será sem nenhum custo adicional. A empresa já estava implementando essa parte de canais no Brasil, assim como já faz em alguns outros países.

Esse é o primeiro canal de notícias ao vivo a entrar no catálogo da plataforma por aqui. Antes disso, eles já disponibilizavam algumas transmissões de eventos esportivos, como jogos da Liga de Basquete Americana, a NBA, além dos de partidas de futebol pelos canais Premiere.

“Para a CNN Brasil, reforça o posicionamento e DNA multiplataforma do canal, e permite expandir sua distribuição, levando para uma nova audiência, um dos canais de notícias mais relevantes atualmente, com uma forte e versátil programação de hard e soft news”, informa o comunicado.

CNN Brasil e Prime Video reforçam que o acordo é a uma estratégia das duas marcas

Na mensagem enviada ao público, eles informam que esse é apenas mais um passo estratégico. A Amazon afirma que essa inclusão do canal para os membros Prime vai de encontro ao fortalecimento e diversidade de conteúdo para o público no Brasil.

Os executivos lembram que já contam com um enorme catálogo com entretenimento nacional e internacional, esportes e agora notícias. O canal já está disponível na plataforma de streaming e conta com uma programação 24 horas.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.