Stéfani Bays revela o que era obrigada a fazer pela produção do De Férias com o Ex

Stefani Bays
Stefani Bays faz revelação envolvendo a sua participação em A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Stefani Bays continua expondo os bastidores dos reality shows que já participou. Desta vez, a famosa fez várias confissões inéditas sobre o De Férias com o Ex e contou o que era obrigada a fazer.

Em entrevista ao podcast PodPah, ela confessou que mentiu no processo seletivo, ao dizer que era ex-namorada de Carlos Gopfert, sem nunca ter se envolvido com ele na vida:

“É um cara que eu não tinha nunca nem beijado na minha vida. Eu estava num rolê e tinha um menino e eu estava ficando com um amigo desse menino. Ele estava muito preocupado ao telefone, eu perguntei ‘você tá bem, você não tá curtindo o rolê?. Ele falou ‘ah, vou te falar, mas você não comenta com ninguém. Eu fui chamado para o De Férias com o Ex e nenhuma ex tá sendo aprovada. Eu quero entrar e se nenhuma for aprovada eu não vou conseguir’”.

“Eu falei pra ele ‘tenho super a ver com o programa, eu sou a cara, a gente pode tentar’”, disparou, antes de dizer que os participantes eram obrigados a se beijar diante das câmeras:

“Eles entravam lá e forçavam a beijar na boca. Um deles falou ‘muitas pessoas queriam estar aqui no lugar de vocês, ninguém vai matar ninguém lá dentro’ aí acontecia…”.

Stéfani Bays, vale lembrar, participou da quarta temporada do programa e foi chamada para o De Férias como Ex Celebs, duas temporadas depois, mas ela deixou claro que todos os beijos que deu não foram de verdade.

Dias atrás, a famosa também expos detalhes sobre a sua participação em A Fazenda 2020.

Em entrevista ao PodPah, do YouTube, a influencer disse que acredita que não atendeu às expectativas de Rodrigo Carelli, diretor do reality show, e garantiu ter notado um “boicote” por parte da Record:

“Eu sou o terror do Carelli. Ele esperava que eu ia ser uma coisa e fui outra. Ele achava que eu ia causar e eu não causei na edição. Gente, eu sou bipolar. Existem duas pessoas dentro de mim”.

Stefani Bays seguiu o papo e declarou que percebeu uma “censura” por conta de sua amizade com MC Mirella. “A gente era tombada pela edição. A gente estava na cozinha e a câmera tirava. A gente era o terror do bispo [Edir] Macedo”, brincou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›