A CNN Brasil conseguiu um novo parceiro na TV aberta. Interessada no primeiro embate entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno, o canal de notícias firmou um acordo de última hora com a Band.
VEJA ESSA
Com a chegada da CNN, a Band aumentou o número de veículos do seu pool para o debate presidencial, formado também por TV Cultura, UOL, Folha e BandNews. Os detalhes do contrato ainda não foram sacramentados, segundo o Notícias da TV.
Com a parceria, o canal comandado pela jornalista Renata Afonso assegurou a presença de pelo menos um jornalista para fazer perguntas aos candidatos. Além dos veículos da imprensa, a Band ainda acertou com o Google e YouTube, para a exibição do debate em todo o mundo.
CNN Brasil não cancela parceria com o SBT
Mesmo com a participação no pool da Band, a CNN Brasil não cancelou o primeiro acordo com o SBT, que marcou o seu debate com Bolsonaro e Lula para 21 de outubro, sexta-feira, entre 21h30 e 23h30, em pool formado com Veja, NovaBrasil FM, Estadão/Rádio Eldorado, Terra e o próprio canal de notícias. O presidente confirmou presença, mas o petista ainda não.
A Band conseguiu o sim de ambos os candidatos para o encontro no próximo dia 16 de outubro, próximo domingo, às 20h. A Globo definiu para o dia 28 de outubro o seu confronto, dois dias antes da eleição.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.