CNN Brasil intensifica ataque e tira mais um apresentador da Globo

CNN Brasil
O jornalista Evandro Cini, da TV TEM / Globo, assinou contrato com a CNN Brasil (Imagem: Divulgação / TV TEM)

A CNN Brasil não para de fechar contratações para seu time de jornalistas, em atividade a partir de março de 2020, quando o canal entrará oficialmente no ar. Causando um verdadeiro reboliço com a dança das cadeiras propostas nas emissoras, a mais nova estação de notícias acabou de fechar mais um nome para a sua programação. 

Trata-se de Evandro Cini, apresentador do TEM Notícias 1ª Edição, da TV TEM, afiliada da Globo em Bauru e região, no interior de São Paulo. Apesar de exercer a função de apresentador atualmente, no novo emprego ele vai aparecer como repórter. 

Natural de Mato Grosso Sul, e formado pela Universidade Federal do estado (UFMS), o profissional de 31 anos está há 7 em Bauru. 

Vale lembrar que, na terça-feira (12), a emissora também fechou com a repórter Carol Abelin, outra contratada da TV TEM, mas de Sorocaba. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, as negociações com jornalistas de outras emissoras de rádio e TV estão longe de acabar. Uma lista compreende outros 25 nomes do Grupo Globo, principal alvo da CNN Brasil, entre GloboNews, TV aberta e CBN.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›