Craque Neto chora após gol da vitória do Flamengo contra o Corinthians

Neto
Craque Neto surtou com a vitória do Flamengo em cima do Corinthians (Imagem: Reprodução / YouTube)

O Craque Neto não esconde de ninguém que se entrega muito na torcida pelo seu time do coração, o Corinthians. Durante a partida do clube contra o Flamengo, nesta quarta-feira (17), o comentarista surtou ao vivo e até chorou em transmissão da sua rádio.

O gol do time carioca veio nos momentos finais da partida e, ao assistir ao momento, o apresentador de Os Donos da Bola, da Band, foi às lágrimas.

Inclusive, em seu programa de hoje, o Neto se mostrou revoltado com a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Flamengo no Maracanã. O apresentador ficou indignado com Sylvinho, técnico do Timão, pelas mudanças realizadas na equipe no segundo tempo e pela postura do time.

“Parabéns, Sylvinho! Como você coloca o Vitinho para jogar do lado esquerdo para marcar? Você tem o Roni, o Adson, o Mantuan… aí você, Sylvinho, coloca o Luan! O Renato Augusto com uma perna só é melhor do que o Luan”, disse o ex-jogador.

O famoso também sugeriu Odair Hellmann, ex-treinador do Fluminense e hoje no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, em 2022 e disse ainda que o Corinthians cai em uma possível Pré-Libertadores.

“Com Sylvinho, perde na Pré-Libertadores de novo! Vocês acham mesmo que ainda dá para o Sylvinho ser treinador? Não dá! Deixa ele de auxiliar e contrata o Odair Hellmann”, disparou.

Críticas a Neymar

Nesta semana, o Craque voltou a disparar contra Neymar. Nesta terça-feira (16), o apresentador criticou o jogador pela ausência na partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2022.

Para o ex-jogador faltou cuidado ao atacante, que foi visto em uma festa em São Paulo no fim de semana e se reapresentou para os treinos na segunda-feira com dores musculares.

“O Neymar está com dor no adutor. Dor no adutor, dá pra jogar. Dor muscular, dá pra jogar. [Problema] no metatarso, dá pra jogar. É só juntar com esparadrapo. Eu já quebrei e dá para jogar”, iniciou o titular do programa Os Donos da Bola, da Band.

O famoso seguiu: “O Neymar foi liberado depois do jogo contra a Colômbia, em que ele forçou para ser expulso. Ele xingou na cara do árbitro, brigou com o Cuadrado, brigou com todo mundo. Não foi expulso, levou amarelo. Mas ele forçou a expulsão. Dá para saber porque eu já fiz isso”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›