CNN Brasil junta Mari Palma, Gabriela Prioli e filósofo em novo talk show noturno

Mari Palma
Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal estarão à frente de novo programa da CNN Brasil (Imagens: Divulgação – CNN Brasil/ Montagem – RD1)

A CNN Brasil decidiu tirar Mari Palma do Live, que comandava com o namorado, Phelipe Siani. A apresentadora estará com Gabriela Prioli no novo projeto da emissora: um talk show noturno, cuja estreia está prevista para julho.

A atração, que mistura jornalismo com variedades no final de noite da TV por assinatura, foi batizada de CNN Tonight. Além das duas, o formato terá a presença de Leandro Karnal, recém-contratado do canal pago.

O novo programa será levado ao ar de segunda a quinta-feira, após o Jornal da CNN, comandado por William Waack. Enquanto não estreia, a equipe do programa está desenvolvendo pilotos.

Diferente dos telejornais da CNN Brasil, o CNN Tonight não focará no hard news e contará com conversas, análises e debates ao redor de temas atuais.

Com a saída de Mari Palma, que aconteceu nesta sexta-feira (26), o Live será apresentado pela jornalista Marcela Raal, a partir da próxima segunda-feira (29).

Cabe lembrar que, antes do lançamento do canal de notícias, em março, Mari e Phelipe Siani revelaram em entrevista ao RD1 que pensaram em todo o projeto e apresentaram para a direção. Os dois saíram da Globo no ano passado e, em seguida, foram anunciados na equipe da nova emissora.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS