Luisa Mell se prepara para entrar com novo processo contra Sikêra Jr

Luisa Mell
Luisa Mell solta o verbo sobre Sikêra Jr (Imagem: Reprodução – YouTube / RedeTV!)

Luisa Mell está planejando encarar uma nova briga judicial contra Sikêra Jr. A polêmica da vez envolvem as declarações feitas pelo apresentador contra a ativista dos animais no Programa Raul Gil, do SBT.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela já está reunindo provas para processar de novo o contratado da RedeTV!. No dia 14 de agosto, cabe lembrar, o famoso não “tirou o chapéu” para ela e ainda disse que a loira pegava dinheiro da sua Organização Não Governamental.

“O Instituto da minha filha tem uma transparência tão grande que ganhou prêmios de melhor ONG em defesa dos animais justamente pelo seu comprometimento. Luisa é incorruptível, jamais pegaria um real sequer do instituto. Ele foi horrível. Não dá para aceitar essa acusação”, contou Sandra Mell à coluna.

O astro da RedeTV! ainda acusou Luisa Mell de “defender cachorro e o próprio bolso” e continuou: “Ela gosta de dinheiro. Lulu chorona eu chamo ela”.

Em outubro do ano passado, a apresentadora fez um vídeo em resposta ao ataque de Sikêra Jr contra o seu trabalho com os animais no Alerta Nacional. A ativista detonou o apresentador e o canal paulista, segundo ela, conhecido por “pagar salários terríveis” aos seus funcionários.

“Tem um apresentador de televisão me detonando, falando mentiras tanto na TV quanto na internet. Na televisão, ele é tão covarde que não fala o meu nome. Tá com medo do processo que você vai receber, querido?”, questionou. A famosa revelou que foi bloqueada por Sikêra antes mesmo de conhecê-lo.

Segundo ela, “toda essa baixaria” praticada diariamente pelo apresentador “é para manter essa emissora [RedeTV!] onde o senhor trabalha, que dá traço e apela para coisas desse nível para dar audiência”. “Por isso eles deixam esse horror na televisão, comigo, com a Xuxa, com outros artistas, esse desrespeito, e falando mentiras e barbaridades, incentivando o ódio da população”, lamentou.

“Esses programas são perigosíssimos”, advertiu Luisa. “Pessoas como o senhor são uma ameaça, porque falam em nome da família. Que família? Falam das crianças e coloca duas fotos de criança, ‘não pode por a mão aqui’ e acha que isso é educação sexual. Qual criança vai assistir ao seu programa, você rindo de um estupro de um cavalo… Meu querido, estude um pouco!”, recomendou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›