CNN Brasil lança nova marca e aposta em Siani, Palma e Prioli em novos programas

CNN Brasil
Phelipe Siani, Mari Palma e Gabriela Prioli estão confirmados em novos programas da CNN Brasil no 2º semestre (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Canal de notícias mais novo do país, a CNN Brasil está disposta a dar mais uma chance para os programas de entretenimento com pegada jornalística. Phelipe Siani, Mari Palma, Gabriela Prioli, Pedro Andrade e Leandro Karnal estão entre os escolhidos para a nova empreitada.

Os assinantes do canal pago vão contar a partir desta quarta-feira (1º) com a CNN Soft, dedicada exclusivamente para os programas do gênero. A ideia da alta cúpula da CNN Brasil é expandir o seu campo de atuação no mercado de mídia e ampliar o espaço para os anunciantes interessados.

A CNN Soft é a primeira grande ideia da CEO Renata Afonso. “A CNN Brasil mantém seu pilar central na produção de notícias hard news, mas agora apresenta variedade para o nosso público. Aos finais de semana, vamos abordar temas mais leves, mas sempre com o DNA do canal, que é a informação. E, além de oferecermos mais conteúdo de qualidade aos nossos espectadores, também traremos mais oportunidades de negócios para nossos parceiros comerciais”, afirma a jornalista.

Pedro Andrade vai ser uma das estrelas da nova marca com o programa Entre Mundos. “O jornalista vai viajar e conhecer o life style de diversas comunidades mundo afora, organizadas em torno de suas histórias, costumes, lutas e conexões com as mudanças do planeta. A primeira temporada está sendo gravada nos Estados Unidos”, informa o canal.

O casal Mari Palma e Phelipe Siani estão encarregados do Em Alta CNN, dedicado ao trabalho de curadoria de conteúdo disponível nas principais plataformas de streaming de áudio e vídeo. Gabriela Prioli vai comandar o À Prioli, novo programa de entrevistas da casa. Leandro Karnal vai apresentar o Universo Karnal, um programa com pegada de reflexão e conexões com a vida real. Os programas citados estão programados para o decorrer do segundo semestre deste ano.

Além disso, a CNN Brasil anuncia que a partir de agora os programas de entretenimento que já fazem parte do catálogo da emissora ganharão a assinatura da CNN Soft a partir de agora. São eles: CNN Viagem & Gastronomia, com Daniela Filomeno, que terá temporada inédita a partir de outubro; CNN Sinais Vitais, com Dr. Roberto Kalil; Produções Especiais, com Glória Vanique; CNN Nosso Mundo, com Luciana Barreto, Lia Bock, Rita Wu e Thais Herédia; e Anthony Bourdain, com André Mifano.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›