CNN Brasil
CNN Brasil mostra encontro entre Daniela Lima e Monalisa Perrone (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniela Lima apareceu pela primeira vez na sede da CNN Brasil, na região da Avenida Paulista, em São Paulo, na última terça-feira (10). A emoção tomou conta da jornalista, que foi ovacionada pelos colegas que estavam na redação.

O momento foi propício para um encontro: Daniela conheceu a sua parceira de trabalho, Monalisa Perrone. Juntas, elas estarão no comando do telejornal que irá ao ar na faixa da noite, antecedendo o prime time que será comandado por William Waack.

Na hora do abraço, a ex-apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura, não segurou o choro. “Nova dupla! Se preparem”, avisou Monalisa. “Vai ser um arraso”, destacou Daniela.

“O time está cada vez melhor”, declarou Cassius Zeilmann, ex-SBT e novo contratado do canal. Além dele, a emissora de Silvio Santos perdeu Daniel Adjuto, repórter especial da emissora em Brasília.

O vídeo foi compartilhado no Instagram e a web aprovou. “Que vibe desse time”, avaliou uma internauta. “Dá até vontade de trabalhar com essa equipe”, desabafou mais uma. “Ansioso por essa estreia”, confessou um terceiro. “Que recepção!”, observou outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossa mais nova apresentadora, a jornalista Daniela Lima, chega à nova redação da #CNNBrasil e é recebida pela sua parceira de jornal, Monalisa Perrone. 🥰

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em

CNN Brasil mostra pela primeira vez sua sede em São Paulo

A CNN Brasil mostrou pela primeira vez um vídeo da sua sede oficial em São Paulo. Quem fez o primeiro tour foi a jornalista Monalisa Perrone, ex-Globo. Localizado na Avenida Paulista, o local segue em obras para a estreia que deve ocorrer em março de 2020.

Monalisa mostrou que uma parte das obras já foi concluída, como a redação e os escritórios da diretoria. Os estúdios, no entanto, seguem em obra e dentro do cronograma para o lançamento.

No vídeo, Monalisa deu boas-vindas para os internautas que acompanham o passo a passo do canal de notícias desde o anúncio das duas primeiras contratações: William Waack e Evaristo Costa.

“Oi, estou aqui para falar com você que acompanha a chegada da CNN ao Brasil. Você sabia que uma parte dos nossos jornalistas já está trabalhando aqui na nossa sede na Avenida Paulista?”, questionou a famosa. Boa parte dos novos contratados da emissora estão em uma redação improvisada na região central da cidade.

Ela garantiu que a redação já está funcionando e mostrou parte dos funcionários trabalhando. “É o seguinte: claro que uma parte do prédio está em obras, mas a nossa redação começou a funcionar sim. Tá ouvindo o burburinho? Em março de 2020 vai estar tudo prontinho para vocês!”, afirmou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA