CNN Brasil
Cris Dias é um dos nomes cotados para comandar equipe de jornalismo esportivo da CNN Brasil durante as Olimpíadas de Tóquio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com estreia prevista para março, a CNN Brasil não vai deixar os Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecem em julho, passarem em branco. Mesmo sem ter os direitos oficiais de transmissão, que ficaram com a Globo. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o novo canal de notícias da TV fechada pretende fazer uma ampla cobertura das competições; o evento vem sendo tratado como uma das prioridades do ano.

Um plano de cobertura já começou a ser elaborado dentro da emissora, com direito ao envio de uma equipe de profissionais para a capital japonesa, liderada por um dos maiores nomes da área dentro da casa, no intuito de cobrir o dia a dia dos atletas. 

A ex-Globo Cristiane Dias é uma das mais cotadas para fazer parte deste time rumo ao Japão, justamente por causa da sua afinidade com o esporte. Ela foi, por anos, âncora do bloco de esportes do Bom Dia Brasil.

A expectativa é que o jornalista que esteja como âncora desta cobertura apareça em vários momentos da programação, atualizando o quadro de medalhas, além de estar à frente de reportagens especiais. 

Um espaço dentro da grade também será reservado para tratar do esporte. As Olimpíadas de Tóquio, no Japão, acontecem entre os dias 24 de julho e 9 de agosto. 

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA