Zé Neto se justifica com Gusttavo Lima após crise na indústria sertaneja

Zé Neto
Zé Neto se justifica com Gusttavo Lima após crise na indústria sertaneja (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

E a polêmica envolvendo os cachês exorbitantes pagos por prefeituras a cantores sertanejos continua rendendo polêmica. Desta vez, quem decidiu se pronunciar sobre o assunto foi Zé Neto, da dupla com Cristiano.

Em tom de desespero, o músico invadiu uma live realizada por Gusttavo Lima para dizer que foi o responsável por todo o bafafá acerca do tema.

Enquanto o marido de Andressa Suita falava na transmissão de vídeo sobre os comentários de que teria enchido os cofres com dinheiro público, Zé Neto disparou o seguinte:

Veja Também

“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você”.

Posteriormente, o parceiro de trabalho de Cristiano ainda aconselhou Gusttavo a ficar em silêncio. “Não precisa explicar nada! […] Cuidado com as palavras. […] Nego, silencia! Faça isso, irmão”, escreveu no chat.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gusttavo Lima chora em live que contou com a presença de Zé Neto

Na mesma live em que Zé Neto se manifestou sobre o assunto, Gusttavo Lima foi às lágrimas e afirmou que está sendo vítima de uma grande perseguição.

Na ocasião, o artista disse que “não compactua com dinheiro público” e reiterou que “está a ponto de jogar a toalha”.

“Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia”, garantiu.

O sertanejo, ainda no vídeo, ressaltou que está “levando muitas pancadas” nos últimos dias e comentou os acordos feitos. Em Conceição do Mato Dentro, o cachê cobrado pelo artista foi de R$ 1,2 milhão.

“Todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. São mais de 500 funcionários que dependem de nós”, frisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›