CNN Brasil renova com Leandro Karnal, Roberto Kalil e Gabriela Prioli para 2022

CNN Brasil
CNN renovou contratos com apresentadores para 2022 (Imagem: Divulgação)

A CNN Brasil anunciou que três principais nomes da marca CNN Soft estão garantidos para todas as plataformas da empresa em 2022. São eles Leandro Karnal, Roberto Kalil e Gabriela Prioli. Os três tiveram seus contratos renovados com a empresa.

Com a novidade, os programas Universo Karnal e CNN Sinais Vitais ganharão mais duas temporadas cada um no próximo ano. Já o À Prioli garantiu duas temporadas inéditas.

A CNN Brasil também revelou que o Entre Mundos, do jornalista Pedro Andrade, e o CNN Viagem e Gastronomia, da jornalista Daniela Filomeno, seguem com contratos vigentes para o próximo ano.

A empresa ainda anunciou que seguem na grade regular do canal o CNN Soft Business, com Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, o Em Alta CNN, com Mari Palma e Siani, e a atração de entrevistas CNN Nosso Mundo, comandada por Luciana Barreto, Thais Herédia, Lia Bock e Rita Wu.

“Os resultados atingidos pela CNN Soft são motivo de grande satisfação. Criamos um catálogo variado, com conteúdo de qualidade para todos os públicos”, destacou Virgílio Abranches, vice-presidente de programação da CNN.

Ele ainda completou: “O caminho é sempre o da qualificação das atrações, para que nossas produções sejam relevantes e úteis para o público e, ao mesmo tempo, sejam motivo de orgulho para os anunciantes que querem associar suas marcas a conteúdos de qualidade”.

O canal de notícias ainda deseja lançar produções inéditas na CNN Soft no novo ano. A primeira delas será sobre empreendedorismo moderno, com o comando da empresária Stephanie Fleury. A estreia está prevista para o primeiro trimestre.

CNN Brasil teve conquista importante

A CNN conquistou o importante Prêmio dos Direitos Humanos de Jornalismo 2021. A vitória veio com o Séries Originais, que disputava a categoria Televisão. O canal de notícias levou o primeiro lugar com a série Sociedade da Intolerância.

A produção foi exibida em agosto deste ano, com três episódios, e abordou diversas formas de preconceito no Brasil: Os Ataques às Religiões; Racismo e Xenofobia; e Homotransfobia. Nos programas, os repórteres mostraram como comunidades inteiras são afetadas pelos discursos de ódio e separação.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›