CNN Brasil revela mudanças na grade e estreias de novos contratados

CNN Brasil
Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena estreiam em novembro na CNN Brasil (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (27) quando serão lançadas novidades na programação do PayTV. Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena estreiam em novembro, enquanto o canal de notícias finaliza o projeto de expansão multiplataforma no Brasil.

Com as estreias, a emissora optou por mudanças nas faixas horárias da tarde e noite, adaptando a grade de programação para o seu projeto de expansão, que tem previsão para ser lançado no início do próximo ano.

A partir da próxima terça-feira (3), Daniel Adjuto ficará à frente do Expresso CNN, em companhia de Monalisa Perrone e Caio Junqueira. No Jornal da CNN, William Waack ganhará uma parceira fixa de bancada: Carol Nogueira.

Outra novidade é que Luciana Barreto terá presença diária no horário nobre e assume a apresentação do Realidade CNN, além de continuar como âncora do Nosso Mundo, exibido nas noites de sexta-feira.

Toda a movimentação é para colocar os novos contratados em suas funções, como Carla Vilhena, que ficará à frente do Visão CNN, no início da tarde. Ela comandará toda a equipe de analistas e repórteres do canal pago, com a participação de Taís Lopes.

Neste mesmo dia, a ex-integrante do Bom Dia São Paulo, da Globo, assumirá a bancada do CNN 360º ao lado de Daniela Lima. O noticiário continuará tratando os principais fatos, com destaque para apuração exclusiva dos bastidores do poder em um dos horários mais quentes do dia.

Já no dia 9, uma segunda-feira, Marcio Gomes estreará como o âncora do novo jornal, o CNN Prime Time, que entrará no ar a partir das 18h. Todo o projeto é inspirado no Cuomo Prime Time, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.

Nova programação da CNN Brasil (segunda a sexta-feira):

02h30 – “Agora CNN”, com Muriel Porfiro

06h00 – “CNN Novo Dia”, com Rafael Colombo e Elisa Veeck

11h00 – “Live CNN”, com Phelipe Siani e Marcela Rahal

12h45 – “Visão CNN”, com Carla Vilhena

15h30 – “CNN 360º”, com Daniela Lima e Gloria Vanique

18h00 – “CNN Prime Time”, com Márcio Gomes

19h30 – “Expresso CNN”, com Monalisa Perrone, Daniel Adjuto e Caio Junqueira

21h30 – “Jornal da CNN”, com William Waack e Carol Nogueira

22h30 – “CNN Tonight”, com Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal (segunda a quinta-feira)

22h30 – “CNN Nosso Mundo”, com Luciana Barreto (sexta-feira)

23h30 – “Realidade CNN”, com Luciana Barreto

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.