Com a intenção de estrear no segundo semestre deste ano, a CNN Brasil conquistou mais um feito no processo de implantação definitivo no país. Após São Paulo, o canal de notícias já mira em outras duas cidades.
Antes da ida para as instalações definitivas na região da Avenida Paulista, na capital paulista, a CNN começou as suas operações em seu escritório de transição localizado na Alameda Santos. Os trabalhos tiveram início na segunda-feira (6).
O espaço contará com as áreas administrativa, comercial e de conteúdo. 65 profissionais já contratados começaram os trabalhos em um local que tem capacidade para acolher até 150 pessoas.
Paralelo a isso, a CNN Brasil está com negociações adiantadas para a definição dos locais que abrigarão as sedes na capital federal, Brasília, e na cidade do Rio de Janeiro, onde se concentra outros canais de notícias e esportes.
Para Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil, a iniciativa contempla um passo importante na execução do que foi planejado desde o início da implementação do canal norte-americano. “É fundamental para organizarmos as equipes e começarmos a propagar os fundamentos da marca entre os profissionais”, afirmou o chefão.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].