Medo do cancelamento! MC Bin Laden se irrita e desmente Michel após Sincerão no BBB 2024

MC Bin Laden se revolta com Michel após Sincerão (Imagem: Reprodução/Globo)
MC Bin Laden se revolta com Michel após Sincerão (Imagem: Reprodução/Globo)

Um dos assuntos do Sincerão foi a treta entre MC Bin Laden e Michel no BBB 2024. O professor de geografia se desentendeu com o funkeiro nessa semana e afirma que foi chamado de “professorzinho”, não gostando nada.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Assim, o Brother resolveu levar o assunto para a dinâmica e afirma que não quer que o cantor fique no jogo.

“A gente teve uma confusão que ele só queria gritar. Nesse momento, ele falou uma coisa que transcende o jogo, que me afetou muito, que foi quando ele me chamou de ‘professorzinho’… Acho que foi para me alfinetar, me diminuir na minha carreira”, dispara o mineiro.

Bin desmente conversa no BBB 2024

Após o Sincerão, Bin resolveu conversar com Michel e desmentir a situação. O cantor afirma que o chamou de “professor de história” já que estava inventando história na casa.

Além disso, o MC comenta que a acusação coloca sua carreira em risco devido a um possível cancelamento.

“Michel, eu te chamei de professor de História”, diz o cantor. “Eu até te corrigi. Não, Geografia”, dispara Michel

Falei professor de História porque você inventa história. Jamais eu ia diminuir sua profissão porque tem pessoas lá fora que eu nunca faria isso. Quando você se posiciona a falar isso daí, você está me pondo em risco de ser cancelado lá fora, porque eu não falei isso e está gravado”, revela o paulista.

“Então, assim, ao ponto de você falar que te chamei de professorzinho. Eu não te chamei, eu te chamei de professor de História por um motivo, porque você inventa história”, conta Bin.

Ainda assim, após o papo, os Brothers se desculparam e se abraçaram.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.