CNN Brasil troca integrante de O Grande Debate por problema de saúde

CNN Brasil
CNN Brasil troca debatedor de O Grande Debate (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A CNN Brasil sofreu uma baixa no quadro O Grande Debate da última segunda-feira (14). O canal de notícias não contou com a presença do advogado Bruno Salles no quadro do Expresso CNN, que convidou de última hora a advogada criminalista Priscila Pamela dos Santos.

Salles foi contratado pelo canal há dois meses, e foi a primeira vez que ele não compareceu ao programa. Na web, muitos questionaram se a saída foi motivada por Caio Copolla, youtuber e polêmico comentarista político da emissora.

A assessoria de imprensa da CNN afirmou que o advogado não desistiu do trabalho. A sua falta foi motivada por um torcicolo. “Hoje o Bruno Salles não está aqui por problemas de saúde, mas já, já ele volta”, anunciou Monalisa Perrone na abertura do quadro.

Após a explicação, a âncora recepcionou Priscila Pamela dos Santos. Na estreia, o tema do debate foi: “Oscar deve ter cotas para minorias?”. O assunto veio à tona por conta da decisão da Academia sobre dar visibilidade para mulheres, pessoas não brancas, LGBTQ+ e portadoras de deficiências físicas.

Priscila faz parte do grupo Prerrogativas, criado por advogados para discutir a aplicação das leis e defender a democracia na sociedade brasileira. Todos os advogados que já debateram com Coppolla no quadro O Grande Debate fazem parte do grupo.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.