CNN Brasil usa Luciana Barreto para convocar novos jornalistas

CNN Brasil
CNN Brasil busca novos jornalistas em vídeo de Luciana Barreto (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Uma das primeiras contratações da CNN Brasil, Luciana Barreto virou garota-propaganda para o novo canal de notícias. A ex-repórter do Canal Futura, do Grupo Globo, fez um vídeo convidando novos jornalistas para o programa de estágio da emissora.

Se você quer ser estagiário da CNN Brasil, confira o recado da nossa apresentadora Luciana Barreto e os detalhes da nossa parceria com o CIEE“, escreveu o perfil oficial da CNN no país.

O momento sério virou piada para outros contratados da casa, como Phelipe Siani e Evaristo Costa. Os ex-globais brincaram como se fossem jovens jornalistas em busca do primeiro emprego.

Pra onde eu mando meu currículo?“, questionou Siani, “perdido”. “Eu comecei fazendo estágio também“, revelou Evaristo, que comandará um programa direto dos estúdios da CNN em Londres.

As vagas disponíveis pela CNN só valem, neste momento, para São Paulo. Luciana anunciou uma parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), graças ao grande número de currículos enviados para o programa de estágio.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox