Globo aposta em Brasil x Argentina para turbinar estreia de Luciano Huck

Luciano Huck
Seleção Brasileira vai entregar grade para Luciano Huck em estreia aos domingos (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo quer a melhor programação possível para a estreia de Luciano Huck aos domingos no dia 5 de setembro. O canal acertou uma atração de peso para anteceder a estreia do apresentador à frente do novo Domingão.

Com narração de Galvão Bueno, o jogo entre Brasil x Argentina será o “esquenta” para a estreia de Huck no lugar de Fausto Silva. Válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem, a partida é uma revanche da Seleção Brasileira após a derrota para os argentinos na Copa América.

A final do torneio foi transmitida pelo SBT há cerca de um mês e bateu de frente com o Jornal Nacional e a edição especial de Império, da Globo, e Gênesis, da Record. Em São Paulo, o duelo ficou na vice-liderança com 20,9 pontos de média e 24,6 pontos de pico.

Desta vez, a Seleção Brasileira vai enfrentar concorrentes mais fracos: Eliana, do SBT, e Rodrigo Faro, da Record. A Globo quer se aproveitar da situação e embalar a estreia do Domingão com Huck.

Antenado

Mesmo com a estreia programada para daqui três semanas, Luciano Huck não deixou de lado suas questões políticas. Ex-presidenciável, ele expôs suas opiniões em posts recentes no Twitter.

Um dos desabafos mais fortes do apresentador envolveu o desfile militar apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na semana passada.

“O desfile militar encomendado e programado para hj é teatro que demonstra mais fraqueza do que força. Além de amplificar a derrota do voto impresso, terá uma repercussão internacional desastrosa, disse Raul Jungmann. Concordo com ele”, criticou.

Recentemente, o marido de Angélica comentou sobre a situação do Afeganistão. Com a volta do Taliban ao comando do país, a população começou a fugir com medo de ataques.

“Fuga, mortes e supressão de direitos das mulheres e minorias. O povo afegão pede socorro. Fica o alerta: extremismo é o caminho do caos”, lamentou Huck em sua rede social.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›