CNN Rádio ganha data para entrar no ar e divulga programação

CNN Brasil
Monalisa Perrone também estará na CNN Rádio; programação estreia dentro da frequência da Rádio Transamérica a partir de terça-feira (13) (Imagem: Divulgação / CNN)

A CNN Brasil prepara para a próxima terça-feira, 13 de outubro, a estreia de sua rádio, resultado de uma parceria com a Rede Transamérica. Batizada de CNN Rádio, o sinal FM irá atender mais de 190 municípios brasileiros com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

O conteúdo da programação será transmitido de segunda à sexta-feira, entre as seis da manhã e o meio dia. No meio radiofônico este é o período de maior audiência. Contudo, os ouvintes ainda estarão informados com os fatos mais importantes ao longo do dia através do momento Breaking News.  

A programação da rádio é dividida em dois blocos: o primeiro deles será o CNN Manhã, comandado pelo radialista Roberto Nonato. A partir das 10 horas e até o meio-dia, Sidney Rezende e Thais Herédia assumem a programação, dividindo a transmissão entre Rio de Janeiro, nos estúdios do canal e, em São Paulo. 

William Waack comandará o boletim CNN Poder sobre uma análise em profundidade aos fatos de maior destaque do noticiário nacional e internacional. Daniela Lima, reconhecida por sua especialização em cobertura política, entrará no ar com o CNN em Off, com informações exclusivas e apuração de bastidores sobre tudo o que acontece no mundo da política.

Leandro Karnal, Thais Arbex, Lia Bock, entre outros jornalistas da casa, farão parte dos programas de rádio. Em São Paulo a rádio estará disponível na frequência 100,1 FM, em Salvador na 100,1 FM, em Recife na 92,7 FM, no Rio de Janeiro na 101,3 FM, em Belo Horizonte na 88,7 FM, em Brasília na 100,1 FM e em Curitiba na 100,3 FM.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com