Jojo Todynho completa 24 anos e revela o verdadeiro motivo de estar solteira

Jojo Todynho completa 24 anos (Imagem: Reprodução / Record)

Jojo Todynho está milionária desde que venceu A Fazenda no ano passado e acaba de completar 24 anos em grande estilo. Ela está solteira, entretanto, garantiu que é por vontade própria.

Apesar de já ter sonhado em casar e formar uma família, ela disse que essa vontade passou. “Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência”, disparou, em entrevista à revista Revista J.P.

‘Já fui casada, o que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento”, garantiu a famosa.

Apesar disso, ela nunca está sozinha e se prepara para se mudar para uma casa na Taquara, na Região Oeste do Rio, com a sua avó. Sobre o assunto, a cantora aproveitou para desmentir as fake news:

“Saiu [uma notícia]: ‘Jojo Todynho compra mansão’. Que mansão a pessoa compra com R$ 1,5 milhão? Eu já tinha comprado a minha casa e, quando saí do programa, fui lá e quitei. Não comprei uma mansão, é uma casa grande, confortável, na Taquara e agora minha avó vai morar comigo”.

Sobre seu jeito sincero, ela revelou que também não é de agora: “Fui criada com muita sinceridade, muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça”.

“Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. Não faço questão de agradar ninguém. Não tenho dificuldade nenhuma em falar não”, declarou.

Ela fez sucesso em A Fazenda pelo seu jeito de aconselhar as amigas e revelou que pretende fazer faculdade de Psicologia: “Sempre fui conselheira de todo mundo, gosto de cuidar”.

O sucesso da cantora no último reality foi tão grande que ela chegou a ser citada no BBB 2021.

Repercutindo as últimas tretas do Big Brother Brasil, Gilberto citou um bordão famoso de Jojo Todynho: “Eu tô muito doido na minha tese, que nem Jojo“.

Sarah também enalteceu a vencedora da atração rural da Record: “Ai, Jojo Todynho, se tiver assistindo, eu quero muito ser sua amiga um dia. Adoro aquela mulher“.

A brasiliense contou que estava na torcida para a cantora vencer o programa: “Menino, como eu torci pra aquela mulher naquele outro negócio“. Gil, por sua vez, disse que torcia por Raissa Barbosa.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›