Coautor da novela “Sol Nascente” emplaca nova série da Globo

Júlio Fischer foi um dos autores de “Sol Nascente”

Sem previsão de voltar às novelas na Globo, o roteirista Júlio Fischer deve enveredar por um novo filão: as séries.

De acordo com Patrícia Kogut, a direção de dramaturgia do canal carioca aprovou a sinopse e o roteiro do primeiro episódio do seriado que ele desenvolveu em parceria com Felipe Hirsch e André Sant’Anna.

Fischer atua como colaborador da Globo desde 1997 e no ano passado fez seu primeiro trabalho como novelista titular, dividindo com Walther Negrão e Suzana Pires a coautoria da novela “Sol Nascente”.

Aliás, ele não é o único do trio a garantir seu futuro na “vênus platinada”. Suzana Pires também ganhou sinal verde de Silvio de Abreu para desenvolver a sinopse da que será sua primeira novela solo.

Saiba Mais:

Atriz de “Sol Nascente” renova contrato com a Globo; saiba quem

“Rock Story” e “Sol Nascente” lideram catálogo da Globo na Mipcom 2017

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.