Coautora de “Os Dias Eram Assim” renova contrato com a Globo

Da Redação

31/12/2017

Alessandra Poggi (à direita) com Ângela Chaves, sua coautora em “Os Dias Eram Assim”

Alessandra Poggi caiu mesmo nas graças da Rede Globo. A roteirista acaba de renovar por longo período seu contrato com a emissora, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

Alessandra dividiu com Ângela Chaves a autoria de “Os Dias Eram Assim”, supersérie que foi sucesso este ano na grade noturna da “vênus platinada”.

Embora criticada pela imprensa e quase sem repercussão nas redes sociais, “Os Dias Eram Assim” ficou marcada com a maior audiência do filão das 23h desde sua inauguração: média de 21 pontos na Grande São Paulo.

Antes de se tornar novelista titular na Globo, Poggi colaborou com o texto de séries como “Pé na Cova” e “Sexo e as Nega”, ambas de Miguel Falabella, e de diversas temporadas de “Malhação”, entre 2005 e 2009.

Saiba Mais:

Ator de “Os Dias Eram Assim” é confirmado em nova “Malhação”

Audiência da TV (18/09): “Os Dias Eram Assim” chega ao fim em alta

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.