GloboNews
Jornalista da GloboNews, Leila Sterenberg causou polêmica (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

A jornalista Leila Sterenberg causou polêmica nas redes sociais, na última terça-feira (10), ao fazer uma piada sobre os ataques terroristas do 11 de setembro, em Nova York. Os ataques completaram 18 anos e a polêmica aconteceu no encerramento do “GloboNews em Pauta”

Ao se despedir dos comentaristas do noticiário, Mônica Waldvogel, Guga Chacra e Gerson Camarotti, a apresentadora fez, aos risos, uma analogia com o fato da idade ser considerada a “maior idade”. Com isso, ela disse que o acontecimento histórico, que deixaram mais de 3 mil pessoas mortas na época, já poderia tirar título de eleitor e votar. 

Apesar de Camarotti entrar na brincadeira e acompanhar a âncora com as risadas, Guga e Waldvogel seguiram sérios, sem esboçar reação. Curiosamente, o trecho não foi disponibilizado no vídeo que mostra a íntegra da edição do jornalístico. 

No Twitter, os telespectadores repudiaram a atitude da Leila. “Sou fã da Leila e da GloboNews, mais essa foi …”, lamentou um.

“Maravilha! Que humor refinadíssimo! Parabéns Leila! Continue assim colaborando para afundar, cada vez mais, a apodrecida imagem da GloboNews perante ps seus assinantes. Show de bola!”, ironizou outro. “Leila, seu jornalismo tá pouco sarcástico, hein? Mais de 3 mil pessoas morreram e você aí rindo?”, questionou uma terceira. 

Assista ao momento:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA