Cobras fazem cocô no rosto de Luísa Sonza e cantora divulga imagens

Luísa Sonza
Luísa Sonza é surpreendida por cobras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza surpreendeu ao revelar alguns bastidores do clipe da música Anaconda, que faz parte do álbum Doce 22. Na ocasião, ela disse que os animais transaram em cima dela.

Para completar, elas ainda fizeram cocô em seu rosto, mas as gravações continuaram mesmo assim. “Eu literalmente sensualizei na bosta pelo pop. Tratem de assistir esse clipe”, revelou.

“Eu nunca tinha pegado cobra. Perdi muito o medo porque o dono da cobra ele me explicou muito sobre. Fiquei apaixonada pelas cobras. Na última diária que eu fiz que eu estava na banheira com as cobras”, explicou.

“Fui fazer a diária, dai eram 7 ou 10 cobras comigo dentro da banheira. Até ai, beleza, eu estava apaixonada pelas cobras não tinha mais medo”, prosseguiu, dizendo que elas chegaram a fazer sexo:

“Comecei a gravar o take, duas cobras começaram a transar em mim. Beleza. Eu tranquilo, vamos lá, vamos seguir. Só estão transando, todo mundo transa. As cobrinhas também podem transar”.

“Ai comecei a sentir um cheiro muito estranho, mas cobra não tem cheiro. Não tinha sentido cheiro nenhum. Ai começou uns negócios na banheira, uns negócios aqui em mim, as cobras estavam em mim real”, desabafou.

“‘O que são essas secreções?’. Me falaram: ‘Ah não, é pele de cobra, porque na água solta pele’. Mas eu não sou tão fácil de ser enganada. E eu, beleza vamos fazer. E as cobras transando. Eu falei gente: ‘isso aqui é cocô'”, disse.

“Tinha um negócio preto aqui (na bochecha) quase dentro da boca, outro aqui, outros na banheira. Isso é cocô, está preto e um fedor horrível”, revelou:

“Fiz a diária toda. E eu sensualizando e a cobra em mim, os negócios pretos em mim. Fui direto tomar banho, chega meu produtor e fala assim: ‘Luísa sabe aquilo que a gente falou que era pele de cobra? Era cocô’. Assistam esse clipe porque tem cocô em mim, de cobra, coisas que eu nunca achei que ia passar na vida. Cagaram em mim. A cobra cagou no meu rosto, e transaram em mim”.

Luísa Sonza no Caldeirão

Recentemente, Luísa Sonza foi uma das convidadas do quadro Sobe o Som do Caldeirão com Mion, mas um detalhe não passou despercebido. As unhas gigantes da cantora chamaram a atenção do apresentador.

Na ocasião, Marcos tratou de fazer algumas perguntas, digamos, um tanto quanto indiscretas à artista. “Gente, pelo amor de Deus. Dá um close na unha da Luísa, que eu nunca vi uma coisa dessas. Isso aqui merece um close, por favor. Se espirrar, não tem o que fazer“, disparou ele.

“Eu fiz especialmente para você, viu? Porque eu não consigo fazer nada com essa unha“, respondeu a convidada. Sonza, então, explicou que realmente é difícil mexer em alguns objetos e também no nariz por conta do tamanho das unhas. Surpreso, o global rebateu: “É até bom pra ticar caca do nariz“.

Foi quando a cantora revelou: “Não é bom porque você não sente a caca, entendeu?“. A declaração da famosa rendeu gargalhada da plateia.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.