Colegas em Floribella, Juliana Silveira fala sobre Mario Frias no Governo Bolsonaro

Juliana Silveira
Juliana Silveira opinou sobre situação de Mario Frias no Governo Bolsonaro (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

Juliana Silveira voltará a aparecer como Flor, de Floribella (2005-2006) na televisão. Isso porque a Band começa a exibir a reprise do folhetim nesta terça-feira (15). Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a atriz lembrou do teste para a novela e também falou sobre uma possível continuação da trama.

“É uma novela que traz esperança no meio do caos. Se você for analisar a personagem, ela é muito sofrida. Não tem pai, não tem mãe, tenta ser cantora e não dá certo, e ela vira babá. É quase uma história de como lidar com as frustrações e dar a volta por cima, né?! É sobre como renascer e ressignificar as suas dores”, destacou.

A ex-Malhação acrescentou que uma sequência da história seria para outro público: “Mas para um público mais velho, na faixa dos 24 aos 34 anos, que viu a novela quando criança”.

Ainda no papo, Juliana Silveira falou sobre Mario Frias no governo de Jair Bolsonaro (sem partido). O famoso foi seu par romântico na segunda temporada da trama infantil.

“Menina, que loucura, né?!”, disparou ela, quando questionada sobre o ingresso do colega no atual governo. A artista garantiu que torce para que o ator deixe um ótimo legado na Cultura, mesmo que ela não tenha votado no atual presidente.

“Na campanha do nosso atual presidente, ele foi realmente muito equivocado em questões que para mim são importantes em relação à mulher, aos homossexuais, em relação às pessoas que pensam diferente dele. A partir do momento que ele é eleito democraticamente, ele precisa respeitar o eleitor que não votou nele, que não concorda com ele”, disparou.

Ela também disse que é cedo fazer uma avaliação de Mario Frias como secretário especial da Cultura e que é preconceito rotulá-lo como o “menino de Malhação”. “O Mario é um cara inteligente, é um bom profissional, um bom colega, posso falar do que conheço dele. Você pode julgar a gestão dele na Secretaria da Cultura? Ainda não, ele acabou de entrar”, opinou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.