Marocas
Juliana Paiva interpreta Marocas (Imagem: Divulgação / Globo)

O clima de tensão tomará os próximos capítulos de “O Tempo Não Para” quando Marocas (Juliana Paiva) descobrir da suspeita de que pode estar contaminada por um vírus perigoso. É que a mocinha foi até Petra (Eva Wilma) e confrontou a mulher sobre o porquê da perseguição à sua família, forçando-a a contar sobre a verdade que estava sendo escondida.

Depois da descoberta, Marocas decidirá se afastar de Samuca (Nicolas Prattes). Ao comunicá-lo da decisão, ele não aceitará: “A gente não pode entrar nessa”. Ela não dará o braço a torcer, já que não sabe qual será o seu rumo nos próximos dias.

“Devemos, sim, nos precaver e começar a tomar cuidados”, dirá a moça. Samuca discordará, dizendo que isso é loucura da cabeça de Marocas. Insistindo na ideia de que deve estar longe do marido, Marocas segue firme no que já havia falado.

“Vamos evitar contato. Talvez seja prudente ocuparmos quartos separados a partir de agora”, pedirá a mocinha, certa de que está fazendo o melhor para os dois. E agora? Será que a atitude de Marocas afastará Samuca dela?

“O Tempo Não Para”: Marocas descobre que família será recapturada

A curiosidade de Marocas (Juliana Paiva) e Waleska (Carol Castro) chegará ao fim nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) finalmente descobrirá que um dos ex-congelados está contaminado com um vírus perigosíssimo. Ou seja, Marocas finalmente desvendou o objetivo da “Operação On The Rocks”.

O fim do mistério vem à tona após a ordem de Petra (Eva Wilma) de que a mocinha e todos os seus familiares sejam isolados da comunidade para que não contaminem outras pessoas do convívio diário. Marocas não esconde a indignação e vai à Criotec enfrentar a cientista. Chegando no local, a mocinha é capturada e fica presa para ser submetida a uma série de exames.

Ela até tenta escapar da armadilha, mas a equipe acaba conseguindo fazer os exames, que são realizados de forma pacífica. A médica Helen (Rafaela Mandelli) é a responsável pelos trabalhos. Não demora muito para a moça perceber que está sozinha com a médica e aproveitar o momento para questionar o porquê da perseguição e prisão de sua família. Ao ser indagada, a especialista contará tudo o que sabe sobre a possível existência de um vírus.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!