Com 40 kg a menos, filho de Fausto Silva posa com amigos na Bahia

Fausto Silva
Filho de Fausto Silva, João Guilherme Silva menospreza pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme Silva, 16 anos, filho do apresentador Fausto Silva, deixou a quarentena para curtir as férias de fim de ano na pandemia. Com 40 kg a menos, o herdeiro do apresentador apareceu na Bahia com seus amigos mais próximos.

Nos comentários, uma internauta lamentou a falta de distanciamento social e do uso de máscaras contra a Covid-19. “Todos sem máscara. O que importa ficar bonito, se pode pegar uma doença e transmití-la para outra pessoa. Ridículo”, criticou.

O jovem deixou a Suíça, onde mora, e entrou em isolamento social durante a pandemia com os pais e os irmãos, no Brasil. Ele virou o centro das atenções nos últimos meses por conta de um procedimento que diminuiu o seu peso consideravelmente.

O filho de Fausto Silva fez uma bariátrica chamada Bypass. No procedimento, é realizado um grampeamento de parte do estômago, medida que reduz o espaço para o alimento e ainda promove o aumento de hormônios que dão saciedade, o que diminui a fome.

No início deste ano, Luciana Cardoso, mãe de João, explicou o que motivou a cirurgia de redução do estômago do filho do meio. “Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro”, disse.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›