O SBT tem pelo menos dois adiamentos para 2026, o Vem Pra Cá e o reality de confinamento com direção de Boninho, mas pelo menos uma atração pensada para 2025 vai sair do papel até dezembro.

A ideia da emissora liderada por Daniela Beyruti e lançar o The Voice Brasil no segundo semestre, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.
Disposta a não tomar nenhuma atitude precipitada por conta da baixa audiência, a diretoria da emissora vai apostar no The Voice Brasil contra A Fazenda 2025, entre os meses de outubro e dezembro.
Tiago Leifert é o apresentador cotado para comandar o reality. Responsável pela direção, Boninho vai contar com ex-profissionais da Globo. Tudo deve ser feito em parceria com a produtora do ex-Big Boss.
SBT quer lucrar com o The Voice Brasil
Além de animar a programação com a novidade, o SBT quer mesmo é bater recorde de faturamento no segundo semestre com o The Voice Brasil. A emissora aguarda há anos um formato de fora que possa causar positivamente no seu departamento comercial.
Vale lembrar que não existe nenhum nome confirmado para o time de técnicos da atração. Os cantores Lulu Santos e Simone Mendes são considerados, mas não é nada oficial.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].