Com “ajudinha” do Fantástico, marcas poderosas tomam atitude com pais de Larissa Manoela

Paulo Carvalho

17/08/2023

Larissa Manoela

Larissa Manoela vê marcas contra os pais após entrevista ao Fantástico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois da entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela conseguiu um feito na relação com empresas com os quais tinha fechado quando era agenciada pelos pais, Silvana e Gilberto. A atriz virou o centro das atenções nos últimos dias.

Grandes marcas migraram os seus contratos da empresa em que Larissa era sócia com os pais para a outra em que ela está sozinha como CEO, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Empresas de grande porte acertam com Larissa Manoela

A ex-Globo fez acordos milionários com L’Oreal, Pedigree, Oceane, JBL, Acuvue e Puma. A partir de agora, o faturamento pelo trabalho de Larissa vai para a nova empresa. A novidade encerra a participação de Silvana e Gilberto nos contratos.

No último domingo (13), Larissa Manoela conversou com Renata Capucci sobre a  briga familiar e seus problemas financeiros. De forma clara, a jovem contou que sua vida virou do avesso após descobertas sobre os seus ganhos.

Além do desabafo carregado de emoção, Larissa apresentou áudios dos pais. Em determinado momento, uma revelação bombástica: para comprar algo na praia, era necessário pedir um pix para Silvana ou Gilberto.

Recentemente, a equipe jurídica da famosa falou que Silvana e Gilberto colocaram 10 imóveis em seus nomes. Apenas 1 ficou na conta da filha.

Atualmente sem contrato fixo com nenhuma emissora de TV, a artista depositou suas fichas no streaming mais uma vez, com parcerias firmadas com a Netflix para novos projetos. O seu acordo com a Globo chegou ao fim neste ano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].