Revelada em versão original de Pantanal, atriz entra em remake

Gisela Reimann
Gisela Reimann vai fazer parte do remake de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo vai trazer mais uma atriz que esteve na versão original de Pantanal. Gisela Reimann foi escalada para uma participação especial no remake da trama das nove.

A atriz vai interpretar Ingrid, mãe da personagem que ela fez na novela de 1990, na extinta Manchete, Érica. O papel agora vai ser ser vivido por Marcela Feter, que entra no folhetim por volta de agosto.

Gisela já desembarcou no Mato Grosso do Sul para gravar sua participação na trama de Bruno Luperi e sua presença promete causar uma nostalgia.

Veja Também

Isso porque Gisela deu o que falar na época em que viveu Érica, uma jovem fotógrafa feminista e que rendeu à atriz um emprego na antiga emissora.

Agora, Gisela vai apoiar a filha após sela se envolver com José Lucas (Irandhir Santos) e diz à Érica que “sabe bem pelo que ela está passando”, em referência à sua história na trama.

Nas redes sociais, Gisela dividiu sua emoção com os seguidores e celebrou a novidade:

“Agora posso contar!! Essa novela foi e é mágica! Mexeu com nossas almas pra sempre há 30 anos e está de novo, mexendo com o Brasil! O espírito encantador dessa natureza tão exuberante, fez mais uma vez sua magia”.

“Essa participação pra mim, é mais do que especial! Voltando agora como mãe da Érica, quem fará lindamente será a @marcelafetter, a alemõa como chamava o querido Trindade @almirsateroficial!”, completou.

“Só tenho a agradecer por mais uma vez fazer parte desse encantado chamado Pantanal!!! Agradeço aqui de todo coração minha amiga querida @cavalcantiandrea por tanto e por tudo“, seguiu.

“A @roquintaes querida, sem palavras! E a todo esse elenco espetacular de hoje de antes e de sempre“, finalizou.

Pantanal vira meme em mesa de bar e vídeo viraliza com imitações dos personagens

O remake de Pantanal, da Globo, tem feito sucesso com o público e dado o que falar nas redes sociais. Prova disto é um vídeo que tem circulado nas redes sociais que mostra jovens em mesa de bar fazendo imitações dos personagens.

Na gravação, os amigos citam o clássico Cavalo Preto – que sempre toca nos capítulos da trama, principalmente a pedido de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) – e falas de Juma Marruá (Alanis Guillen).

Na mesa de um bar, eles também lembram das camisas regatas de Guta (Julia Dalavia), do Velho do Rio (Osmar Prado) e áinda das falas dos peões do remake, como “larga a mão”.

E eles não estão sozinho nessa “moda”. O G1 revelou, recentemente, que um grupo de 15 amigos se reúne diariamente para tomar uma cerveja gelada e assistir a nova versão da história de Juma e Jove em um bar de Campo Grande (MS).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›