Com animais cantores, Cine Espetacular lidera audiência do SBT

Cine Espetacular
Sing – Quem Canta Seus Males Espanta embala audiência do Cine Espetacular, no SBT (Imagem: Reprodução / IMDB)

Nem Roda a Roda Jequiti, nem As Aventuras de Poliana. A maior audiência do SBT nesta terça-feira (21), de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo, coube ao Cine Espetacular. A faixa apresentou o desenho Sing – Quem Canta Seus Males Espanta (2016), embalado, certamente, pelas férias escolares. O Bom Dia & Cia também surfou no descanso dos pequenos.

Com a animação, o Cine Espetacular acumulou 10,3 pontos. A sessão ficou acima de As Aventuras de Poliana; a novela, que em breve passará por uma mudança de fase, alcançou 10,1 de média. A medalha de bronze ficou com outra produção voltada para a criançada: 9,4 da reapresentação de Cúmplices de um Resgate (2015).

O ranking de audiência do SBT contou, na sequência, com um empate entre o Roda a Roda e o Programa do Ratinho. O game-show de Rebeca Abravanel e a atração de Carlos Massa amealharam 9,2 pontos. Em seguida, o Bom Dia & Cia de Silvia Abravanel, filha número 2 de Silvio Santos, com 7,8.

A mexicana Abismo de Paixão, que se aproxima dos últimos capítulos, também anotou 7,8 de média. Antes da trama estrelada por Angelique Boyer e David Zepeda, Meu Coração é Teu atingiu 7 pontos; o folhetim em reprise na faixa Novelas da Tarde é encabeçado por Silvia Navarro e Jorge Salinas.

O Fofocalizando e o SBT Brasil consolidaram 6,7 de média; o Casos de Família bateu 6. Já o Primeiro Impacto e o The Noite com Danilo Gentili garantiram 5,1 pontos. Ainda, 3,7 do Operação Mesquita, 3 para a reprise do Jogo das Fichas, 2,7 com o SBT Brasil em horário alternativo e 3 do Primeiro Impacto de quarta-feira (22).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.